Observações gerais e orientações
Por Desistência:
Caso o cliente receba a mercadoria e desista de sua compra, ele tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. Desde que entre em contato com a empresa em até 07 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto.
Condições Gerais de Desistência:
- O cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceita a solicitação.
- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem e etiquetas originais do produto, sem indícios de uso. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, falta de etiqueta, a HORUS HG UNIFORMES fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, verifique se o produto adquirido atende as expectativas antes de abrir a embalagem.
- A HORUS HG UNIFORMES quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que o cliente entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela empresa, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- O cliente deve enviar a mercadoria sempre com uma via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar o pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidos que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + frete. O cliente terá as seguintes opções:
- Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
- Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
- Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
- Cupom de desconto no valor do produto e do frete (valores da nota fiscal).
Por Avarias:
Caso o cliente receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em sua nota fiscal.
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:
- Se o cliente verificar no ato da entrega que a mercadoria foi avariada no transporte, deverá recusar a entrega imediatamente e entrar em contato com nossa Central de Atendimento, no prazo de até 24 horas contados do recebimento do produto. Fora deste prazo não será aceita a solicitação.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, indícios de uso, a HORUS HG UNIFORMES fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia.
- A HORUS HG UNIFORMES quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que o cliente entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução.
O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela empresa, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega
.
- O cliente deve enviar a mercadoria sempre com uma via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago.
- A HORUS HG UNIFORMES tem 30 (trinta) dias úteis , a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, o cliente pode optar por:
- Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso, para isso receberá um de cupom de desconto no valor do produto que consta na nota fiscal;
- Restituição do valor pago;
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria, através de um cupom de desconto.
Por defeito técnico ou fabricação:
- Caso a mercadoria adquirida apresente algum defeito técnico ou de fabricação, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Por desacordo com o pedido:
Caso o cliente receba uma mercadoria diferente da adquirida, ele pode optar por:
- Troca da mercadoria (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:
- Se o cliente verificar que a mercadoria é divergente da qual comprou, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 24 horas contados da data do recebimento. Fora deste prazo não será aceita a solicitação.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de uso, a HORUS HG UNIFORMES fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você, sem consulta prévia.
Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal.
- A HORUS HG UNIFORMES quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução.
O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela empresa, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- O cliente envia a mercadoria sempre com uma via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução.
Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago.
- Se o for constatado o erro será enviada a mercadoria correta, conforme descrição que consta na nota fiscal.
- A HORUS HG UNIFORMES tem 30 (trinta) dias úteis, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento . Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso, por meio de cupom de desconto no valor da mercadoria que conta na nota fiscal;
- Restituição do valor pago;
Condições Gerais de Trocas por Desacordo com o pedido:
- O produto deve estar com todas as etiquetas.
- O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
- O produto precisa ser enviado no prazo de até 07 dias úteis após recebimento da mercadoria. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Se forem constatadas quaisquer divergências, como indícios de uso, ausência de etiqueta, a HORUS HG UNIFORMES fica isenta de aceitar fazer a troca.
- O cliente receberá um cupom de desconto, no valor da mercadoria que consta na nota fiscal, então poderá trocar por qualquer outro modelo ou por outro tamanho.
Observação aplicável a todas as opções de trocas e devoluções:
- A HORUS HG UNIFORMES em nenhuma hipótese arcará com os custos de embalagem.
- A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto o produto, juntamente com os motivos da troca ou devolução.
- A HORUS HG UNIFORMES não arcará com custos de fretes ao qual ela não deu causa.
DICA:
- Ao enviar o produto dê preferência de uso a caixa na qual recebeu a mercadoria, para que não arque com custos adicionais.
|